segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

A Moda em Madrid - Para Meninas

O que usar?


Sessão: Dicas

Meninas, não estou ganhando nada em fazer a propaganda das marcas, mas vamos falar a verdade, blog sem moda, não é blog de mulher né?! Rs. Então vamos lá!

Bom, eu estive em Madrid no verão, então vou postar o que vi por lá de Julho a Setembro de 2012 e que já está passeando pelas ruas do Brasil e bombando no verão daqui também!!!



Moda Mullet - by http://maisbelezinha.blogspot.com.br/2012/07/moda-mullet-uma-tendencia-do-verao-2013.html

São peças de corte mais amplo, com caimento leve e tecido fresquinho.  

As camisas e camisetas Mullet surgiram na década de 80, inspirado nos cabelos que eram curtos na frente e longos atrás (estilo Chitãozinho e Xororó). Mas vamos combinar que o corte mullet fica bem mais bacana nas roupas do que nos cabelos. Rsrsrsrs




A Mullet é mega estilosa e fica no meio termo para quem tem medo de usar longo. Existem mullets de todos os tamanhos e se você está na dúvida do calçado, tanto os saltos altos quanto as rasteirinhas estão liberadas. Perfeito!!!!




Mythic Oil da L'oreal







Em Madrid tem uma sede da L'oreal, então os produtos da marca dominam as prateleiras das "Peluquerias". Depois do Moroccanoil (que também tem por lá), a moda é o Mythic Oil. Eles têm a linha completa com Shampoo, Condicionador, Máscara e o Óleo. É indicado para todos os tipos de cabelos. Eu testei e aprovei. O sensorial e o aroma dos produtos são muito bons, a máscara é espessa, o shampoo não ressecou o cabelo. Ele fica macio, com muito brilho e o cheiro MA-RA-VI-LHAL!!! Rsrsrs




The Body Shop

Outro bombante em Madrid é o Creme da Marca "The Body Shop". São super cheirosos e combina com o verão, pois todos os cheirinhos são de frutas. Ao contrário da Victoria Secrets, você pode comprar os produtos em lojas específicas da marca em vários shoppings da cidade.






Sephora Cosméticos

Depois de roupa, cabelo e corpo, chegou a hora de falar de make-up!!! A onda em Madrid que já chegou no Brasil é a linha de maquiagens Sephora! Uma marca Francesa que está fazendo o corpo e a cabeça das mulheres europeias!!! Com mais de 1700 lojas em 17 países, a marca traz a linha de maquiagem, cuidados com a pele, perfumes, cuidados com o cabelo, produtos para o banho e o corpo. Será que desbanca a MAC?


Sapatilhas com Spikes

O spike, palavra em inglês que significa grampo ou prego, surgiu na década de 1970 com o movimento punk. Na época, o spike, presente nas roupas e coturnos, era sinal de rebeldia e até agressividade.  Mas o passado ficou pra trás: o spike voltou reformulado e é tendência para o verão 2013. Aprenda a usar! A dica é combinar esse tipo de sapato com peças discretas ou com o mínimo possível de spikes para a produção não ficar carregada. Nesse caso, é válido investir em acessórios como bolsas, colares, brincos e anéis.





Cap Toe: o Scarpin com bico de metal
O scarpin com bico em metal  (Cap toe) está ganhando o mundo, e estamos aguardando sua conquista aqui por terras tupiniquis.  Por enquanto seu aparecimento é modesto, mas espero que em breve ele “Estoure” nas ruas! Porque fala sério, é lindooo!!!




Gostou?! Então clique no botão "Compartilhar" no início da barra lateral e divida o blog com seus amigos do Facebook!!!




2 comentários :

  1. Òtima iniciativa, Vamos enrriquecer essa aventura africana com o passar do tempo!

    ResponderExcluir