quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Cape Town - Parte III

O Vinhedo

Sessão: Destinos



Constantia é conhecida como a "Beverly Hills" de Cape Town com suas mansões alastrando e vinhedos exuberantes. Isto é devido à indústria do vinho próspera que tem crescido na região desde a viticultura foi introduzida na área por Simon van der Stel, em 1685. A mais antiga fazenda de vinho na área é Groot Constantia , que produz muitos vinhos premiados. Ele é mais famoso por seu Sauvignon Blanc.




Groot Constantia

Você pode andar em torno dos vinhedos em seu lazer, visite a mansão histórica, fazer uma degustação de vinhos ou almoçar no restaurante.

Explore o imponente casa senhorial e adjacente Cloete museu Cellar, que o leva de volta a uma época em que o vinho excêntrico fazendeiro Hendrik Cloete propriedade Groot Constantia. Ele produziu vinhos que chamou a atenção da realeza e jogou partidos pródigos na grande sala de entretenimento. O Manor House é um exemplo perfeito da arquitetura cedo holandês do Cabo, enquanto o frontão esculpido acima da entrada é um da África do Sul historicamente mais relevantes obras de arte.




Desfrute de uma visita guiada através da moderna adega de Groot Constantia e veja o processo de produção de vinho em ação. Observe as obras de arte magníficas nas paredes quando você entra no hall e sala de degustação de vinhos. De especial interesse é o velho lagar e Cabo mobiliário holandês em exibição. Depois de ter trabalhado até a sede explorar a adega de vinho, relaxar na área de degustação de vinho elegante e provar a muitos premiado vintages disponíveis. A equipe de degustação de vinhos são incrivelmente treinados e vão explicar o contexto dos vinhos, bem como sugerir diferentes misturas e vintagesO que quer que você faça, não deixe de provar o famoso Groot Constantia Sauvignon Blanc.




Eagles Nest Wine Farm 


Ninho da vinícola boutique, Eagles é embalada no impressionantemente bonito vale Constantia, não muito longe de Groot Constantia.  Aqui você pode experimentar algumas das melhores castas da região do vinho, como o Viognier, Shiraz e MerlotVinhos Eagles Nest são um verdadeiro reflexo do terroir único do vale Constantia.




Beau Constantia Wine 


Beau Constantia Farm está situado na estrada principal em Constantia, perto do topo da Constantia Nek. APENAS aberto de quarta a domingo, das 10h00 às 16h30. Ambos os Oceanos Índico e Atlântico pode ser visto a partir da sala de degustação de vinhos do Beau Constantia. Esta propriedade vinícola boutique oferece três vinhos: Beau Constantia Cecily - Voignier - seu vinho emblemático, Pas De Nom White (82% Sauvignon Blanc, 9% Semillion, 9% Vignier) e Pas de Nom Red (60% Cabernet Franc, 30% Merlot , 10% Petit Verdot).
 Hmmmm...




Turnê adega e degustação de vinhos de cinco vinhos: R40 (adulto) R20 (aposentado) R6 (estudante menor de 18 anos). Diariamente passeio a pé vinha e degustação de cinco vinhos de duas horas por dia: R50 por pessoa.

Todos os vinhedos ficam abertos de quarta a domingo das 10:00 às 16:30.



E então, gostou do Post?! Curte aqui embaixo e Compartilhe com seus amigos para ser o Primeiro no Ranking dos Mais Lidos!!! O Blog agradece!!!




Nenhum comentário :

Postar um comentário