sábado, 19 de janeiro de 2013

Designer Nalu Marques

O Blog está de cara nova!!!

Sessão: Dicas



Gente, 

Há muito tempo atrás eu olhava blogs e os achava a coisa mais linda do mundo! Sou fã de vários até hoje, inclusive. Então eu tentava fazer igual, criei vááários blogs, mas a minha falta de conhecimento me obrigava a desistir de todos, porque eles ficavam hor-rí-veis e fora o trabalhão que eu tinha e nunca dava certo. Rs. Então eu desistia de todos, porque eu queria um blog com a minha cara.

Foi então que esse ano eu decidi tentar de novo, mas preferi levar a sério, e foi aí que achei minha fada madrinha Nalu Marques que conseguiu realizar meu sonho!!!! Rsrsrs

Nós trabalhamos na mesma empresa por um bom período, mas nunca na mesma área. E hoje, depois de todo esse tempo, ela está fazendo parte de uma nova trajetória em minha vida.


Nalu,

A você, me faltam palavras. 1.000.000 de elogios são poucos para definir sua genialidade, seu profissionalismo, sua paciência em me ajudar a achar o tamanho certo do arquivo, kkkk, enfim, o meu MUITO OBRIGADA!!!!!!

Pessoal,

E quem quiser que a Nalu também faça parte de algum projeto de vocês como anúncios, backgrounds para sites, folderes e material impresso, é só entrar em contato com ela pelo email: nalumarques@gmail.com


Status do dia: Feliz da Vida! rsrsrsrsrs

Um Grande Abraço!!!


Nalu Marques
Profissão: Designer
Cidade: Rio de Janeiro
Contato: nalumarques@gmail.com
Site: http://www.behance.net/nalumarques
  

9 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  2. Oi prima, o blog ficou lindo!
    Espero que tenha muito sucesso nessa nova etapa de sua vida! E que o blog possa, além de manter essa ligação entre o que de belo toca seu coração e os que te amam (do lado de cá), servir de caminho e meio para a realização de seus sonhos!
    Um beijo carinhoso e um abraço saudoso,
    Alê

    ResponderExcluir
  3. Caramba cabeça, ficou muito bacana mesmo, muito agradável a visualização, o blog vai ganhar o Mundo já já se continuar nessa pegada rsrsrs!!!
    Ass.: Hudson

    ResponderExcluir