domingo, 23 de fevereiro de 2014

Lojas em Luanda

Sessão: Guia de Angola

É difícil imaginar que possa existir aqui em Angola, mas existe, todo o tipo de ajuda que possamos precisar para aquele momento de uma roupa mais requintada feminina, masculina, um novo tênis, sapato ou roupas de prática esportiva. Cada descoberta minha foi uma alegria, e agora vou compartilhar os endereços das principais lojas que descobri aqui.

As fotos não são originais, mas busquei parecidas, para que fosse fácil encontrar, ok?


  • Esportiva


Nike
Nike
Essa loja foi a que mais me chamou atenção, pois é E-NOR-ME! Porém, o tamanho diz pelo preço das peças. Tem de tudo que você possa achar na loja online da empresa: tênis masculino e feminino, blusas esportivas, roupas fitness masculina e femininas, entretanto, tem um preço totalmente diferente do site, portanto, fica difícil gastar em emergência, sabendo que o preço é abusivo. 

Uma ideia de preço: leggings de ginástica a AKZ 15.000,00.
Endereço: Rua Cirilo da Conceição Silva, 3 -ao lado do Consulado de Ghana, paralela ao BNA e próxima à Marginal.

Adidas
Eu precisava muito de uma roupa para Academia, ou Ginásio, como dizem aqui. Continuei insistindo em busca de um preço menos assustador, e achei na Adidas pela metade do preço (ainda é caro, porém, mais aceitável).
Possui 2 andares, não é do mesmo tamanho da Nike, contudo, não deixa a desejar. Tem bolsas esportivas, tênis, roupas fitness, casacos, luvas, enfim, tudo que você encontra, também, no site.

Uma ideia de preço: calça legging de ginástica a AKZ 7.000,00.
Endereço: Loja Atleta (sem letreiro) - Rua Samuel Bernardo, 53, Ingombota


  • Traje Passeio Masculino e Feminino

Lacoste

A loja também tem um bom tamanho, preços normais levando em consideração o país, risos. Olhando essa foto, parece ilusão, mas aqui, as lojas por fora dão medo de entrar (os prédios são da época dos colonos), mas por dentro, parece um paraíso. Vende roupas e sapatos femininos e masculinos. Não posso relatar preços, porque não entrei na loja, mas fica a dica para quem precisar.

Endereço: Rua da Missão, esquina com o Hotel 5 estrelas, Epic Sana.


  • Traje Passeio e Passeio Completo Feminino




Morena Rosa

Dá para acreditar que a Morena Rosa, Maria Valentina e Zinco poderiam chegar à Luanda?!?!?!?! Sim, elas chegaram, para enlouquecer à todas nós brasileiras que sentimos falta de fazer umas comprinhas de vez em quando. E a marca chegou com tudo. 

Ela possui trajes passeios para aquele almoço de domingo a passeios completos, para um jantar romântico. Infelizmente essas lojas não possuem sites e os oficiais, não localizam o endereço daqui de Angola, então tem que caçar o mapa e ir em busca delas para saber se gosta ou não do estilo.

A loja está localizada com o nome Spazio di Belle e pode ser encontrada no Condomínio Doce Vitta, Bella Business e Espaço Avenida.

Ideia de preços: AKZ 3.000,00 a AKZ 25.000,00.
Endereço: Rua Pedro de Castro Van Dunem, 86, Segundo Andar, Golf 2.


  • Traje Esporte Masculino


Timberland

Para os homens descolados, e estão cansados da roupa social do dia-a-dia, aqui também tem, sem tirar nem pôr, a verdadeira Timberland dos jovens. Não tenho ideia de preços.

Endereço: Rua do Clube Marítimo Africano, Ingombota.



  • Traje Passeio Completo Masculino

Pierre Cardin
Hugo Boss

Para aquele momento de um evento ou reunião importante, em uma mesma rua existem duas lojas para ajudá-lo. Pierre Cardin e Hugo Boss. Não tenho de ideia de preço, mas segue o endereço.

Endereço: Rua de Capelo e Ives, 20 (Pierre) e 16 (Hugo), Ingombota, próximo à Igreja do Carmo.

Bem, por enquanto, é isso. Já vi outras lojas, mas ainda não pude anotar o nome da rua, então, mais para frente eu posto as demais. ;)


3 comentários :

  1. Deu até vontade de passar aí, Bruna! Rs. bjss. Nanda

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna, parabéns pelo Blog!
    Estou indo para a Angola dentro de um mês e gostaria de saber onde consigo encontrar os lindos tecidos típicos de lá, alguma loja específica?
    Muito obrigada!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marília, muito obrigada pelo elogio. :)
      Os panos são vendidos em feiras artesanais, nas ruas. Existem poucas lijas com produtos locais. A maior parte é encontrada nas ruas. Um abraço e boa vinda!!

      Excluir