domingo, 22 de março de 2015

8 Viagens Clichês para fazer

8 dos mais famosos pontos turísticos do mundo

Sessão: Dicas de Viagens

Deve existir muitos mais lugares para visitar e coisas para fazer na sua lista, mas um top 8, como todo clichê, é um começo. Se inspire, procure por passagens aéreasaluguel de carroshospedagem e prepare-se para viajar!

1. Bungee jumping na Nova Zelândia



Queenstown, na Nova Zelândia, é um dos epicentros do mundo para atividades radicais. Cada backpacker vale um salto por lá, mas bungee é apenas uma das muitas possibilidades extremas. É possível descer corredoras em rios enfurecidos ou se jogar de uma cadeira em um penhasco. A adrenalina é a única certeza por lá!


2. Lua de Mel no Caribe




Não tem nada mais clichê que lua de mel no Caribe, mas é algo fácil de perdoar. As praias paradisíacas, os resorts, os dias de sol, sombra e água fresca criam o cenário perfeito para os recém casados. A viagem pode ser feita também para comemorar bodas ou simplesmente para esquentar a relação. O importante é viver o momento a dois com tudo o que os destinos caribenhos proporcionam.


3. Nadar com Tubarões




Desafiador e assustador, o nado com tubarões pode ser também muito divertido. Estes tubarões de um recife do Caribe são muito bonitos, se comparados com os grandes brancos, populares na África do Sul. Se a ideia é assustadora para você, tente nadar com 'cativantes e engraças sereias' ou com os peixes-boi da Flórida.


4. Passeio de gôndola, Veneza




Levando em consideração que esse canal fica mal cheiroso no verão, ainda assim, muitos querem fazer uma das imagens mais marcantes do turismo: uma gôndola em um canal em Veneza, a ponte de Rialto em segundo plano, seus passageiros, um casal e um gondoleiro orgulhoso flutuando sobre as águas venezianas!


5. Patinação no gelo, Nova Iorque




Junto com a proposta de casamento em uma carroça puxada por um cavalo, o Central Park de Nova Iorque oferece a oportunidade perfeita para quem gosta de frio e de neve: patinação no gelo. Se você não é bom com patins, você vai precisar de uma mão para segurar, então vá acompanhado. E vale lembrar que a famosa pista de gelo se transforma em uma piscina no verão.


6. Cataratas do Iguaçu, Foz do Iguaçu




Uma das sete maravilhas da natureza, as Cataratas em Foz do Iguaçu podem ser mais um clichê, entre os turistas brasileiros principalmente, mas vale a pena. As imponentes quedas d’água, o contanto intenso com a natureza e as atividades que podem ser feitas dentro do Parque Nacional do Iguaçu garantem um passeio bem animado e diferente a cada nova visita. Difícil enjoar deste que é um dos cartões postais mais famosos do mundo.


7. Safári na África



Na África, o safari mais popular (ou mais clichê) é subir em um jipe com muitos outros turistas e sair fotografando tudo, mas há outras maneiras mais pacíficas e mais ecologicamente amigáveis ​​de fazer um safari na África. Você pode ir no safari um pouco mais perto do hotel e ver a vida selvagem de longe, se impressionando com as girafas e elefantes.

8. Aurora Boreal




Poderosamente impressionante, as luzes do norte, ou aurora boreal, não são apenas fenômenos naturais, são motivos mais que inspiradores para viajar. Nada autêntico ou inovador, mas sem deixar de ser uma experiência incrível.



Nenhum comentário :

Postar um comentário