sábado, 14 de março de 2015

África: Zanzibar - Ilha de Pemba

Durma debaixo D'água

Sessão: Destinos



Várias perguntas cabem neste artigo: você imagina o que é África? Conhece o Oceano Índico? Já teve vontade de mergulhar, mas não sabe nadar? E dormir embaixo d'água, então? Se você respondeu sim à alguma dessas questões, então deveria conhecer este lugar: Zanzibar - Tanzânia - África - Manta Resort.


Resumidamente, se gosta de aventura, o Manta Resort preparou para você, uma nova suíte de hotel em parte submersa, onde os hóspedes podem dormir sob o Oceano Índico sem necessariamente molhar o cabelo. Haha.



Os três andares do quarto Manta Underwater está ancorado a 250 metros ao largo da ilha de Pemba, e tem um flutuante, sala de estar de plano aberto, um terraço superior e, sob a superfície, um quarto duplo com janelas para fora no mundo subaquático. Para aqueles que não se importam com o cabelo molhado, há uma escada para que os hóspedes possam entrar e sair do mar e nadar entre ele.



Se você ficou super interessado, é bom ir direto aos preços. Os quartos são divididos em 4 tipos (veja a brochura aqui): Sea front Villa, a sala de estar com o plano aberto, 7 noites - USD 3.725, o casal; Superior Garden Room, aquela "cobertura", 7 noites - USD 2.975, o casal; Garden Room, o quarto com jardim para o mar, 7 noites - USD 2.475; Underwater Room, é o adicional de USD 1.500 por casal, caso você queira dormir a semana inteira embaixo do mar. 


Também há pacotes para 10 noites, todos promocionais para baixa temporada. A alta compreende entre 01 de julho a 28 de fevereiro. Ambos os pacotes incluem: acomodação, passagem aérea entre Zanzibar e a ilha, refeição completa, bebidas e um tratamento diário por pessoa no Spa Kipepeo.

Caro ou barato, faça as contas e veja se vale a pena. Boa viagem!!!

Fonte: Manta Resort 



Nenhum comentário :

Postar um comentário